Trocas & Devoluções

Queremos que adores a tua experiência blooma. 🌸
Se, por algum motivo, não estiveres totalmente satisfeito com a tua compra, estamos aqui para ajudar.

🕐 Prazo para devolução

Podes solicitar a devolução no prazo de 14 dias após a receção da encomenda. O produto deve estar selado, não utilizado e na embalagem original. Por motivos de higiene e segurança, não podemos aceitar devoluções de produtos abertos, usados ou com a embalagem danificada.

📦 Como proceder

Envia um email para itsblooma@gmail.com com o número da encomenda e o motivo da devolução. Iremos responder com as instruções e a morada de devolução. O custo da devolução ficará a cargo do Cliente. Assim que recebermos e verificarmos o produto, o reembolso será processado.

💰 Reembolsos

O reembolso será efetuado após a receção e verificação do(s) produto(s) devolvido(s). A devolução monetária é processada através da mesma forma de pagamento utilizada na compra. Os custos de envio da devolução são suportados pelo Cliente, exceto em casos pontuais, como erro da nossa parte ou produto com defeito de fábrica.

🎁 Trocas

Atualmente, não efetuamos trocas diretas. Se pretenderes outro produto, sugerimos que faças uma nova encomenda após o reembolso da devolução.


  • Portes Grátis

    Em compras superiores a 50€ (Portugal Continental & Espanha) e 100€ (Ilhas)

    Envios incluem tracking. 📦

  • Amostras

    Todas as compras levam um miminho - amostras grátis em todas as encomendas! 💕

  • Trocas & Devoluções

    Queremos que fiques totalmente satisfeito com a tua compra. Tens 14 dias após a receção da encomenda para solicitar uma troca ou devolução.